Plante boas sementes e colhera ótimos frutos

E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará.
Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.
E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra; 2 Coríntios 9:6-8

Na vida tudo depende de seus atos, se plantar o boas sementes e cuidar bem delas você colherá ótimos frutos, observe que para uma vida profissional bem sucedida tudo começa desde criança. Aquela criança que se comporta na escola, tira boas notas e faz todas atividades tem o reconhecimento dos professores como um aluno exemplar, sendo destaque entre os demais. Quando adulto se você já estudou o bastante para se capacitar para o mercado de trabalho, você será bastante requisitado para as vagas de emprego, e independente do seu cargo ou função, você sendo um colaborador de confiança, esforçado, responsável e que gosta do que faz e se relaciona bem com os colegas, seus valores profissionais serão reconhecidos no mercado e pela sociedade passando uma imagem exemplar para quem estar começando e deseja ter uma carreira promissora.
Agora lembre se do mais importante, para que você torne uma pessoa de sucesso os caminhos a seguir devem ser os do SENHOR, o caminho da verdade e do amor. Siga em frente focado no Senhor, servindo a Deus com responsabilidade, confiança, alegria, ajudando quem necessita e acima de tudo amando Ele mais que todas as coisas.

_DSC6289

Anúncios
Esse post foi publicado em Reflexão. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s