Pedir!

“E tudo o que vocês pedirem em meu nome eu farei, para que o Pai receba glória por meio do filho. Qualquer coisa que vocês me pedirem em meu nome, eu farei.” João 14:13-14

Jesus deu autoridade para pedirmos em seu nome.
Quando andarmos conforme os mandamentos de Deus, nos seus caminhos, sem nos desviarmos com nenhuma distração que não agrada o seu coração, nós temos autoridade para pedirmos o que necessitamos em nome dele. Dessa forma Deus vai nos atender da melhor forma possível, ele sabe o que é melhor para nós, e vai atender seu pedido da hora certa e com perfeição, pois tudo que ele da para o seu filho é feito com perfeição.

Mas os pedidos que fazemos para Deus não são realizados num passe de mágica, pois as vezes achamos que esta demorando muito, mas é que Deus nos capacita para recebermos essas bênçãos. Para isso passamos por muitas fazes, essas são um meio de treinamento, para quando recebermos o melhor de Deus, saibamos dar valor e utilizá-las da melhor forma possível.

Depois de tudo, não se esqueça de agradecer a Deus, ele faz o melhor por você e não cobra nada, faça sua parte, não adianta só pedir tem que agradecer também!

ervrev

Anúncios
Esse post foi publicado em Devocional. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s