Ame Cristo, não coisas

“Quem ama o dinheiro jamais dele se farta; e quem ama a abundância nunca se farta da renda; também isto é vaidade.” Eclesiastes 5:10

As pessoas tentam completar o vazio que há dentro delas com coisas desse mundo, e quando conseguem  sempre querem mais. Quem ama o dinheiro se torna um dependente dele, nunca está satisfeito com a quantia que tem, está sempre querendo mais, e essa ambição de querer bens materiais muitas vezes é só para ostentar com os amigos. Pessoas assim acham que se elas tiverem tudo isso, elas terão amigos e todos gostaram dela. Esse tipo de pessoa acha que pode segurar amigos com o dinheiro.
Mas é totalmente o contrário, esse vazio só pode ser preenchido por um amor de um amigo verdadeiro, o amor de Jesus Cristo. Jesus é o único que sabe o que você ta sentindo e o único que sabe realmente o que você está precisando. Jesus vai está com você sempre independentemente se você é rico ou pobre, a companhia dele para sua vida é a maior riqueza que você pode ter, pois os conselhos dele te levaram a vida eterna. Quem conhece Deus como seu salvador tem uma vida plena e abundante cheia de fartura e prosperidade.

“Ó Senhor, tu és o único que pode preencher o vazio do meu coração.”

DSCF8932

Anúncios
Esse post foi publicado em Reflexão. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s