NEW LIFE

Graça e Paz irmãos!

Nesse fim de semana passado aconteceu na nossa igreja o New Life. Um culto desenvolvido, animado e realizado pelos adolescentes.
New Life significa nova vida, baseado no verso de João 3:3: “Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.”
O Pastor João Neto da Igreja Videira de Guaraí, nosso irmão e companheiro, nos deu a honra de levar a mensagem de Deus para aquele lugar.
Tivemos ainda um louvor alegre e contagiante com a banda New Life. Uma nova geração de adoradores que está nascendo com a direção do Senhor.

Depois da palavra foi a vez da musica eletrônica. No comando das pick-ups DJ JP da Igreja Assembléia de Deus Shalom, animando a todos com o som dos graves e remix’s.
E isso sem falar da mesa da cantina que foi um sucesso, muitas delicias como mouse, pudim, lasanha e refrigerante.
E assim foi o New Life de novembro, muita alegria na presença do Senhor e comunhão com os irmãos. Não fique de fora no próximo, sua presença vai deixar a festa mais animada ainda.

Contamos com sua presença.

Deus abençoe sua vida!

1 newDesejamos que Deus abençoe, cada um que fez e faz parte desse projeto, pois ele depende de você, você é a voz de Deus aqui na terra e muita gente precisa ouvir a voz de DEUS!

2 newAgradecemos a presença de todos os visitantes, vocês só abrilhantaram essa festa. Que Deus abençoe você e sua família.

3 new

Por: Leonardo Coelho

Anúncios
Esse post foi publicado em Informes IBTS, Ministéiro dos Adolas. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s