2015 ano de Estevão

Estevão é morto por apedrejamento.
E, ouvindo eles isto, enfureciam-se em seus corações, e rangiam os dentes contra ele.

Mas ele, estando cheio do Espírito Santo, fixando os olhos no céu, viu a glória de Deus, e Jesus, que estava à direita de Deus; E disse: Eis que vejo os céus abertos, e o Filho do homem, que está em pé à mão direita de Deus. Mas eles gritaram com grande voz, taparam os seus ouvidos, e arremeteram unânimes contra ele. E, expulsando-o da cidade, o apedrejavam. E as testemunhas depuseram as suas capas aos pés de um jovem chamado Saulo. E apedrejaram a Estêvão que em invocação dizia: Senhor Jesus, recebe o meu espírito. E, pondo-se de joelhos, clamou com grande voz: Senhor, não lhes imputes este pecado. E, tendo dito isto, adormeceu.  Atos 7:54-60

Neste ano de 2015 não se envergonhe ou fique com medo de falar de Deus, pregue o evangelho de Jesus com mais firmeza, convicção e amor. “Estevão morreu apedrejado por pregar o nome de Jesus, o medo da morte não passava pelo coração de Estevão pois ele sabia que Deus estava com ele, e Deus nunca o abandonaria.”
Então nesse ano mude suas atitudes e melhore o que já vinha sendo feito, pregue o evangelho de Jesus sem medo, sem temor as opiniões contrarias, seja mais convicto e tenha sabedoria para trazer essas pessoas que não reconhecem a Cristo como o único salvado, pois muitas vezes uma palavra mal dita ou mal expressada pode distanciar mais ainda o não crente do amor de Deus.

IMG-20141230-WA0019

Por: Leonardo Coêlho

Anúncios
Esse post foi publicado em Reflexão. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s