Duas vidas com um propósito

E Deus disse: por isso o homem deixa o seu pai e a sua mãe para se unir a sua mulher, e os dois se tornam uma só pessoa. Assim já não são duas pessoas, mas uma só. Portanto, que ninguém separe o que Deus uniu. Mateus 19:5-6

Nesta sexta-feira aconteceu mais um PG dos Casais, assistimos um filme muito bom, veja o que foi discutido e comentado após a seção cinema.

Um casamento com o “felizes para sempre”, algo que está ficando difícil de se ver nas famílias de hoje em dia. O maior problema que atrapalha os casais a serem felizes é o “ouvir”, um não quer ouvir a opinião do outro, quando a mulher fala que quer de um jeito o homem diz que quer de outro, e assim vai, não procuram entrar em um acordo que seja melhor para os dois.
Veja algumas dicas que podem melhorar seu casamento; tanto o homem quanto a mulher devem ceder a vontade um do outro, devem ouvir o que o outro tem a dizer, manter os gestos de carinho e gentileza que tinham no inicio do namoro, lembre das coisas boas que já passaram juntos não é bom trazer brigas antigas para atualidade, procure manter relações intimas um com o outro com amor e carinho, busque fazer coisas novas e juntos, construam sonhos e planos para o futuro juntos, e o mais importante fiquem juntos e unidos, porque os dois juntos vão ficar mais perto de Deus. Deus é a base para tudo, e para um casamento e uma família feliz é crucial está na presença de Dele.

10906338_698501053598173_751903930730619003_n

Anúncios
Esse post foi publicado em Reflexão. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s