Foi por amor!

Ele foi entregue à morte por nossos pecados e ressuscitado para nossa justificação. Romanos 4:25

O sacrifício de Jesus na cruz foi para nós justificar e assim termos acesso ao Pai. Deus não se mistura com o pecado, portanto o sangue de Jesus nos purifica para que assim possamos ter um relacionamento com Deus!

Você já entendeu que a morte de Cristo na cruz foi um ato de amor?

Ele se fez homem, deixou a sua glória nos céus para ter uma vida humana, demonstrando que o “homem” não precisava de certas regalias, e mostrar o quanto estávamos perdidos. Assim ele evangelizou, ensinou, corrigiu e nos mostro o verdadeiro caminho para religarmos o relacionamento que estava perdido com Deus. A cruz foi o ultimo ato de Jesus como homem, pois somente o Seu sangue derramado na cruz podia nos purificar de tal maneira que nos permitia conhecer a glória de Deus!

Jesus já fez tudo por nós, nasceu, cresceu, morreu, tudo isso para que nos fossemos justificados, limpos e sarados dos pecados, nos permitindo chegar ao Pai. E nós, temos feito o que por Cristo? Será que nossas atitudes por menor que sejam estão corretas? Reflita nessas duas perguntas, busque uma resposta sincera e tome uma atitude a partir das mesmas, isso pode deixar Cristo muito feliz imagina Deus!

“Foi por amor que Jesus se entregou numa cruz, por nos amar, do pecado ele nos libertou. Não há no mundo, nada que vence esse amor”

girl-162474_640

Por: Heli Junior, Leonardo Coelho

Esse post foi publicado em Devocional. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário