Salvação!

Mas se é por graça, já não é pelas obras; de outra maneira, a graça já não é graça. Se, porém, é pelas obras, já não é mais graça; de outra maneira a obra já não é obra. Rm 11:16

Deus não busca sacrifícios ou penitências para alcançarmos a salvação, isso é graça de Deus! Deus teve misericórdia da gente e pra isso ele mandou o seu filho para religar o relacionamento entre o homem e Deus, e assim nenhuma obra que façamos pagaria o que Ele fez por nós, o sacrifício do seu filho foi a maior prova de amor pelo homem, Jesus morreu na cruz para apagar todos os erros que já tínhamos feito.

Não adianta fazermos obras grandiosas só por fazer, com o interesse de ganharmos a salvação em troca, nenhuma obra vai ser maior que o sacrifício de Jesus. Deus quer apenas que o amemos acima de tudo, amemos o próximo, façamos sua obra com amor sem pensar na recompensa, que possamos ajudar quem mais necessita, e que sejamos tementes a Ele. Deus não deixa ser enganado por obras que façamos querendo a salvação em troca, ele é justo e fiel, muitas vezes uma pequena atitude feita com muito amor e vontade no coração vale mais para Ele do que outra grandiosa para os olhos do homem.
Deus nos ama, ele projetou um plano de salvação para nossa vida, agora é só seguirmos seus passos, para nos encontrarmos com o Pai.

evening-194018_640

Por: Heli Jr. / Leonardo Coelho

Anúncios
Esse post foi publicado em Devocional. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s