Decisões, certas ou erradas

E não nos induzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém. Mateus 6:13

Jesus o executor em si mesmo do plano salvador de Deus para nossas vidas, nos ensinou a postura e conduta correta diante de Deus. Aqui somos instruídos por Jesus a pedir a Deus que nos proteja do mal, mas a tentação não há proteção de Deus, pois vencer as tentações faz parte de nossas escolhas, as tentações estão ai todos os dias nos cercando, mas a decisão de aceita-las ou não é de cada um, é sua decisão séria que nela se revelada o caráter da pessoa. As propostas são muitas, e não são poucas as mentiras que vêm embrulhadas no papel da tentação, mas quem tem a mente de Cristo tem também seu caráter e não cairá, pois Cristo já nos deu a vitória e entregando nossas vidas a Ele não cairemos, mesmo se fraquejarmos em algum momento temos sua poderosa mão nos sustentando, e Ele será o nosso advogado junto ao Pai.

“Portanto busque nos ensinos de Jesus Cristo a sua mente e seu caráter e serás sustentado por Ele para que não caia, pois Jesus te Ama!”

Evangelista – Gilmar Arruda

bricks-459299_640

Anúncios
Esse post foi publicado em Devocional. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s