Submissão e Fé

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Porque por ela os antigos alcançaram testemunho. Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente. Pela fé Abel ofereceu a Deus maior sacrifício do que Caim, pelo qual alcançou testemunho de que era justo, dando Deus testemunho dos seus dons, e por ela, depois de morto, ainda fala. Pela fé Enoque foi trasladado para não ver a morte, e não foi achado, porque Deus o trasladara; visto como antes da sua trasladação alcançou testemunho de que agradara a Deus. Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. Hebreus 11:1-6

Viver abaixo de Deus, submisso a ele é ter fé no próprio, acreditar que ele pode tudo.
Devemos viver pela fé, o tempo todo, todo dia. Devemos ter fé para enfrentar nossos problemas, acreditar que Deus está conosco, Daniel creu nisso, ele foi jogado na jaula dos leões e saiu ileso como conta na bíblia. Daniel acreditava verdadeiramente em Deus, e era submisso a Ele em tudo,para Daniel Deus era mais importante que sua própria vida, quando ele foi jogado aos leões seu coração estava cheio de fé, cheio do poder de Deus, não avia espaço para o medo, e mesmo que ele perdesse a vida em nenhum momento Daniel pensou em negar ao Senhor, e o Senhor em nenhum momento abandonou seu servo.
Quando Daniel saiu da jaula dos leões sem nenhum arranhão com certeza muitos passaram a acreditar no poder de Deus, e os que estavam em duvida tiveram certeza.

“A tua fé, e o teu respeito a Deus pode motivar as pessoas ao seu redor”.

catshb11

Por: Leonardo Coelho

Anúncios
Esse post foi publicado em Devocional e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s