Nos propósitos de DEUS

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. Jeremias 29:11

Deus tem um propósito na vida de cada um, e esse plano já estava traçado até mesmo antes de você nascer, e por mais complicado que pareça os caminhos do Senhor, pode acreditar que não é, não é um caminho feito um labirinto, é um caminho reto com um foco, Jesus. Muitos acham que a vida do cristão é muito difícil, e de certa forma é, pois satanás não vai deixar uma chance se quer para tentar desviá-lo do caminho do Senhor, isso é fato, é por isso que Deus sempre está ao nosso lado pra nos ajudar a superar os desafios.

Não fuja do seu propósito por causa de um medo bobo, ou qualquer outra motivo, Deus vai estar com você todo momento, entenda os caminhos de Deus na sua vida.
Saia da zona de conforto, saia um pouco da teoria e comece a exercer a prática, comece a trabalhar no Reino do Senhor, ponha em prática seus planos e tome uma atitude.

Não confunda os propósitos de Deus com as propostas do homem, tem muita gente se passando por falso mensageiro. O maior propósito na vida de uma pessoa é adorar o Senhor Jesus, é ser temente a ele, é acreditar no que Deus pode fazer em sua vida. Confiar que Deus pode mudar sua vida é crucial para ser feliz, Ele nunca vai te abandonar, os planos de Deus são prósperos para sua vida como fala no versículo e cheios de esperança para um futuro de alegria.

rural-863355_640

Por: Leonardo Coelho

Anúncios
Esse post foi publicado em Devocional e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s